segunda-feira, 23 de novembro de 2009

29º POP


Segundo o site da Conferp o POP foi criado em 1980 como PRÊMIO OPINIÃO PÚBLICA, pelo Conselho Regional da 2.ª Região (SP/PR), foi renovado na última edição de 2008 como PRÊMIO NACIONAL DE RELAÇÕES PÚBLICAS, ganhando dimensão nacional e reforçando o caráter sistêmico do CONFERP – Conselho Federal de Profissionais de Relações Públicas, bem como a sua vocação de maior prêmio profissional de Relações Públicas do Brasil.

O 29º Prêmio Nacional de Relações Públicas (POP) encerrou, na manhã desta segunda-feira (16), a contagem das fichas de avaliação dos cases concorrentes nas oito categorias do Prêmio. Conforme o CONRERP foram 27 cases inscritos e avaliados por uma comissão julgadora composta por sete membros sendo -conforme o regulamento-, cinco profissionais de relações públicas e dois profissionais de outras áreas da Comunicação Organizacional.

Fica exposto aqui os aplausos e os nossos parabéns pela iniciativa de todos aqueles que viabilizaram, e a todos os que concorreram ao Prêmio esforçando-se ao máximo para conquistá-lo.

Fontes:http://www.conferp.org.br/?p=1179http://www.conrerp2.org.br/index.php?pagina=regulamento-pop-2009
Matéria: Diego Donatti
Publicado: Vítor Imoto

Nenhum comentário:

Postar um comentário